não quero mais nunca.

eu quero tua, tua, tua voz. ela espiraliza.

eu quero uma voz em cima da ponte.

forte. naquilo que houve.

eu estaria sequer neste domingo. só eu querendo. mas algo quis. não é só sobre mim.

deslizante, tem uma voz que lambe minhas escápulas. nas costas. e diz que eu tenho o sol em raios.

quero a mim em primeiro momento. estranha conexão com quem não sabe sobre quem é mesmo.

tem uma língua, um beijo, um hálito que me faz estar contigo.

sempre contigo.

basta ver que é contigo para quem eu canto e danço. é o filme "aftersun".

sempre meu pai, minha coisa um pouco capenga, que eu amo. meu pai.

um pouco sem resistência. é o meu pai. desistindo: é o meu pai.

criando um rosto na tela: é o meu pai. quem, afinal, enxerga um rosto na tela? que grita pela sua vida e que reivindica seu corpo na terra?

eu sei que ele vai morrer. pois já o faz.

eu estou preparado para o que meu pai me coloca. eu serei mais forte que ele.