Emails para uma jovem bicha- Férias

Tou saindo de férias, tá? Tou offline por uns dias.
Acho que vai ser bom, está sendo bom desde já.
Pra mim é necessário deletar rostos e corpos, cheiros e beijos de tempos em tempos. Não dá pra agüentar alguns deles por um período contínuo. E eu mesmo me faço insuportável, acho que mais do que eu tirar férias dos outros, são os outros que precisam de férias de mim.
Ônibus? Nem pensar. Minha mãe me esinou desde cedo que apenas viagens locais, intermunicipais, são feitas de carro ou ônibus. O resto, meu bem, todo o resto é feito pelos ares. Adoro peruar nos aeroportos, fazer pegação no Salgado Filho, Afonso Penna, Galeão ou Pampulha. No meu caso, vai ser Guarulhos mesmo, o mais movimentado da América do Sul. Coragiii, né?!
Furacão gaúcho na terra da garoa. Vou com a Godiva de Niterói como minha guia.
A Consolação - e o Parque Trianon - nunca serão os mesmos!
BeijoMeEsquecePorUns10dias!