Morrer agora?

Eu sou uma pessoa que incha, que incha muito. E acordo de manhã com bolsas embaixo do meus olhos, e elas estão ali pela quantidade de sal no meu corpo, pelo meu descuido, pelo meu exagero. Acordo com um peso na minha cabeça, uma certa tontura que me pende a cabeça para um lado, e depois para outro, e em segudida para frente, é quando eu me dou conta que me pesa é meu tumor na hipófise, e daí ele pende pra trás. Eu acordo pela manhã e estalo meus dedos no ar, causando um câncer bastante avantajdo nas minhas articulações (dizem que o investimento na artrite é descontado no INSS no Brasil)... E, sem dúvida, o céu da minha boca está retraído até quase sua metade, deixando à mostra a raiz dos meus dentes da arcada superior porque tomo chimarrão escaldante desde os 16 anos de idade e como comida muito apimentada desde os 5 (a pimenta salva ou aniquila, alguém me explica?). E eu vou à academia, e levanto 5 kg no bíceps e 30 na flexão de joelhos, mas eu não sei se posso viver mais do que a bunita sarada e bronzeada aqui do lado, eu posso? Se eu não puder, posso pedir pra morrer agora? Já, imediatamente, posso? Porque senão eu vou ficar enchendo o saco, dando no cu, chupando pau... Ahhh, tá. É só eu comer cheddar o bastante pra eu entupir o intestino. Vou pro McDonald's! BeijoMeEsquece!