Cartas a uma Jovem Bicha - Emboletado

Garota:

Fiquei de cara com tuas anfetaminas. De cara, com o beiço lá no chão. Até meu cílio postiço esquerdo descolou.
Pára de arranjar soluções rápidas para problemas de longa data; o que há muito está errado geralmente exige muito para se pôr no lugar. Não pense que as boletas vão te dar "uma chance" com tua orientadora, pois tu sabes que tu, somente tu, de preferência sem anfetaminas no corpinho, é que tem que se dedicar mais aos estudos (fiz a linha 'mãe' agora).

E que história é essa de "remédio pra emagrecer"? Menina, se o que ele te deu foi "remédio pra emagrecer", tendo em vista o histórico de tráfico do sujeito em questão, ele certamente deve ter te dado anfetaminas britânicas - as mais porradas. Pra emagrecer? Ai, moça, te respeita, né? Começa que eu acho esse lance de "emagrecer" coisa de donzela, e no teu caso, coisa de bicha passiva. Onde já se viu, homem querendo emagrecer?! Homem que é homem vai correr no parque, debaixo de chuva, sob trovões. Até no mato se for preciso. Homem que é homem não quer "emagrecer", quer "ganhar e definir músculo". Homem que é homem levanta peso na musculação, é óbvio que sem luvinhas (isso é coisa de frutinha) para as mãos ficarem cheias de calos.

[...] Eu concordo que temos que cuidar do nosso corpo, mas concordo por uma única razão: ele é nossa propriedade, e sendo nossa propriedade, podemos moldá-lo e esculpí-lo da forma que nos dê mais prazer. Isso não inclui se jogar numa academia, ou tomar boletas, para ter um corpo "que os outros pensam que nós devemos ter". Isso quer dizer, aí sim, que nosso corpo e nossa vida podem ser entendidos como obras de arte a serem pintadas/eculpidas/moldadas/escritas, e temos o direito de ser aquilo que nos faz sentir mais prazer sendo, desde que sejamos aquilo que nós acreditamos que devemos ser. [...] Eu penso que tu tens que ser aquilo que tu queres que tu sejas, para que depois os outros aprendam a reconhecer teu valor. E os outros só vão reconhecer teu valor se tu te afirmares da forma mais original possível.

OK, ainda tá se achando gordo? Tudo bem, vá fazer exercícios. Mas faça aquilo que te dá prazer, amiga. PRAZER, menina! Extraímos prazer de várias situações, não apenas da punheta e do coito anal.


Fui reconhecido na rua por 4 pessoas graças ao programa na MTV. Uma delas, inclusive, no Ocidente sexta à noite. Vou fazer uma ligação bem indignada para a produção exigindo a queima da fita original desse debate de merda. Cansei de ser sexy & famoso ao mesmo tempo.

Hoje tive reunião de orientação com meu professor. Ele amou meu projeto, ficou tão entusiasmado com as idéias que tive e com os conceitos que criei para poder analisar o XXXX que imediatamente marcou outra reunião para semana que vem. Eis que vejo uma estrela brilhando, beeeeeeeeem lá longe, no céu da bicha aqui. Haverá o dia em que eu queimarei cuecas em praça pública gritando palavras de ordem contra o movimento gay brasileiro: cansei dessa vida de camela, dessa vida de cadela, dessa vida de potranca. Eu quero, isso sim, é ler, estudar, escrever meus artigos (e minhas crônicas e meus contos e meus romances), dar palestras, participar de seminários (como ouvinte e como convidado), quero dar e assistir a aulas, quero falar, falar, falar, falar e fazer as pessoas se arrastarem de si mesmas. Quero fazer as pessoas se questionarem, quero problematizar, quero ver outros ângulos de outros assuntos.

E, é claro, quero que as pessoas me arrastem de mim mesmo. Quero que alguém me mexa-remexa-abre-e-feche-me-chame-de-gaveta, minha Menina do Rio! Sabes por que eu não me apaixono mais, por que eu não caio de 4 por mais ninguém, por que os homens (as bichas, né, meu bem? vamos falar sério?) não me interessam mais? Porque não há mais ninguém, exceto alguns poucos amigos entre os quais estás tu, lindinha, que são capazes de me surpreender com idéias e atitudes originais e autênticas. Tá todo mundo saindo de uma máquina e caindo numa imensa bacia de robôs pré-fabricados.

Um beijo, amada, um beijo e me ligue sempre!!

Luiza Felpuda, A Bárbara